quarta-feira, junho 20, 2007

Lembras-te quando a tua mãe dizia para não aceitarem doces de estranhos?

Desde sempre que a minha mãe falava em segurança, em pessoas estranhas que querem mal aos meninos, que lhes dão coisas que lhes fazem mal.
Metem medo, mas acabam por não explicar o pq... e uma pessoa passa uma vida sem saber porque é que não deve falar com estranhos, não deve aceitar presentes ou doces de pessoas que não conhece.

Hoje, passados mtos anos, da ultima vez que a minha mãe me alertou para o facto dos estranhos poderem ser eventualmente perigosos, eu consigo perceber o que o que ela queria dizer com isso.

Ajudo-vos agora a perceber, caso ainda não saibam a razão do aviso "Nunca aceitem doces de um estranho!".



...Era disto que ela falava...

segunda-feira, junho 04, 2007

Artes diabolicas....

Aos olhos de gente pequena não há coisa má definitiva, sem solução. À medida que o corpo cresce, porém, a ingenuidade emigra, o conhecimento aumenta e o cérebro dá os primeiros sinais de derrapagem. Suspeitamos que todas aquelas desgraças e miséria que passam na televisão à hora do jantar vieram mesmo para ficar, aqui ou noutro qualquer lugar longínquo.

Há qualquer coisa mais. Tem que haver. Qualquer coisa que propicie e alimente os conflitos, flagelos e miséria alastram pelo globo, ano após ano, milénio após milénio. Qualquer coisa forte, poderosa. Culpar a Natureza seria perda de tempo, pois a maior parte das desgraças que afectam a humanidade nada têm de natural na sua génese, ou na forma como se propagam e mantêm.
Há que procurar resposta noutro lugar.

O 100stress para evitar as "coisas diabolicas" resolveu afastar-se de tudo o que tenha a ver com essas estranhas artes negras. O 1º passo foi acabar com a ligação à PT, sim, porque nós sabemos toda a verdade.
Cancelamos o negocio, mas enviamos-lhes um fax, para lhes mostrarmos que nós sabemos, o que eles andam por aí a fazer.

Junto envio o nosso mail, explicando ao SAPO, porque queriamos deixar de ser clientes: