sexta-feira, maio 04, 2007

Hoje em Oeiras

Vinha de tomar café, vou para o carro e estava um casal de idosos a olhar a mensagem.
Viram-me a destrancar o carro, ela olhou para ele e disse:
- Olha, é ele!!!
Desculpe, porque é que o Sr. coloca estas mensagens? Se está de ferias, porque está levantado tão cedo? Realmente o Sr. não tem aspecto de quem vai trabalhar, vestido dessa maneira e com a barba por fazer...
Eu olho para a Sra e digo:
- Bom dia. Coloco as frases na brincadeira. Estou de ferias sim, vim ter com uma pessoa, tinha combinado um café. De manhã é que começa o dia.
Ela dá uma cotovelada nele e diz:
-Tas a ver Alberto, é de manhã que se começa o dia...tu nunca queres....

Eu sinceramente nem percebi bem...

Ficamos um bocadinho a conversar e saiem-se com esta:
-Então boas ferias e juizinho. Veja lá se entretanto faz alguma coisa de util...

Que raio é que querem dizer com "qualquer coisa de util"????
E o "juizinho" para quê? Toda a gente sabe que eu sou quase santo...