quarta-feira, maio 02, 2007

Estou de ferias. Sorria!!!

Ontem, depois de voltar a escrever no blog, descobri que estava de ferias durante o resto da semana.
Já não me recordava que tinha marcado estas ferias, são o que restou de 2006.

Feliz com a novidade, decidi partilhar com as pessoas.
Resultado, coloquei um papel no carro que dizia:
"Estou de ferias. Sorria!!"

Pensando que as pessoas, ao verem tão boa novidade para mim, e ao verem-me tão contente, que tambem ficassem contentes.

Fui levar a minha mulher hoje ao trabalho, e fiquei surpreso com as caras e as buzinadelas que levava...
Nos semaforos, uma mota para à minha frente, levava 2 pessoas, a rapariga que ia atrás, vira-se para mim, estica um braço, fecha os dedos, e estica o do meio....sorri e depois arrancam de mota.

Enfim, eu cá, continuo contente por estar de ferias.