quinta-feira, junho 29, 2006

"GRELO"

Esta é a frase da semana que eu tenho no carro.
Ficou 2 dias no estacionamento coberto do aeroporto...a publicitar o "grelo".
Hoje durante o meu caminho para o trabalho, de manhã....uma mulher nos seus 40s (leia-se idade para ter juizo), fica a olhar para mim....sorri, abre o vidro e diz:
"Puuuuuu uuuuuuuuu.... Puuuuuuuuu uuuuuuuuuuuu, the saylor man..."
E eu com cara de parvo, sem perceber nada (era 07 e pouco da manhã)...olhava para ela a pensar (mas o que é que esta "gaja" quer?) sinceramente nem sequer me lembrava da frase no carro.

E ela ao ver a minha cara...continua:
Puuuuuuuuu uuuuuuuuuu, é o Poppey... Puuuuuuuuuu uuuuuuuuuuuu. O homem que com os grelos ficava muita forte.

Duuuuhhhhhh????? (penso eu)
Mas o Poppey n era com espinafres?

E a fila felizmente recomeça a andar, antes de ela poder responder...