terça-feira, maio 02, 2006

Nunca se deve mentir às crianças...

Um rapaz estava na praia, todo nu, naquela de apanhar um solzito. Foi ento que viu uma criancinha que se aproximava. O rapaz tapou as partes intimas com um jornal que estava a ler. A menina perguntou-lhe:

- O que tens aí debaixo do jornal?

- Um passarinho - respondeu ele.

A garota foi embora e o rapaz adormeceu. Quando acordou, estava num hospital com tantas dores que mal conseguia pensar. Quando a policia lhe perguntou o que tinha acontecido, o rapaz respondeu:

- Não sei, estava deitado na praia e uma menina perguntou-me qualquer coisa sobre as minhas partes íntimas e a próxima coisa que sei é que estou aqui.

A policia voltou praia, encontrou a menina e perguntou-lhe:

- O que fizeste com o rapaz que estava aqui deitado todo nu? Depois de uma pausa, a menininha respondeu:

- Com o miúdo? Nada. Eu só estava a brincar com o passarinho, mas o malandro cuspiu-me. Então eu torci-lhe o pescoço, parti-lhe os dois ovinhos e deitei fogo ao ninho!