sexta-feira, março 04, 2005

Estou de volta!

Cá estou! É verdade. Ainda não morri nem tenciono fazê-lo nos proximos anos. Como uma vez escreveu o Mark Twain, foram prematuras e inverídicas as notícias que relatavam a minha morte.
É certo que não tenho escrito muito para o 100Stress, ainda que sem razão particular a não ser cansaço. Cansaço de mim sobretudo e do Mundo, um pouco, já agora.
Isto de escrever num jornal diariamente e em dois blogs mata qualquer um, basicamente é esta a razão que dou para a minha ausência.
Nos próximos dias, contudo, tenho imenso tempo livre. Aconteceu-me uma coisa boa: fui suspenso preventivamente por causar um mau ambiente de trabalho, dizem, entre outros disparates. Não sei sabiam, mas sou um NATURAL BORN KILLER e a malta mal me vê chegar à redacção foge e esconde-se debaixo das mesas, pois os meus olhos são assassinos como punhais...
Enfim, a estupidez continua a grassar no Mundo, especialmente no meio do Atlântico. Mas isso não importa agora. O que conta é que nos próximos dias tenciono vir cá escrevinhar...
EMANUEL BENTO
PS: E então o que diz a malta desta mudança de paradeiro?!